domingo, 2 de março de 2008

MERGULHO COM GOLFINHOS SELVAGENS NO MEIO DO MAR







Tivemos a GRANDE SORTE DO MUNDO, de mergulhar com 2 golfinhos, SELVAGENS SIM, que estavam passeando por SANDY CAY(BVI), enquanto estávamos ancorados em frente a praia. Desta vez foi especial, pois eles não passaram pulando e foram embora como todos os outros fazem, eles ficaram pelo menos uma hora conosco, indo de um lado pro outro muito devagar, querendo interagir de verdade!

A interação com estes animais é incrível. Eu e o Galdo pegamos nossas mácaras e caímos na água para ver estas figuras de perto. No início dá medo, mas qdo vc vai chegando pertinho, eles passam uma calma e uma tranquilidade convidando a nadar com eles como se fôssemos da mesma espécie. Eles nadavam por baixo da corrente da âncora do barco e pulavam depois coçavam as costas na corrente se divertindo muito... Bom, não sei o que me aconteceu que qdo fui pegar fôlego na superfície, comecei a chorar muito, emocionada com a cena que estava acabando de presenciar!

Eu estava trabalhando e no meio disso realizei um sonho que tenho há 33 anos, de mergulhar com estes animais no seu habitat natural e nao engaiolada com animais que certos parques aquáticos o fazem de escravos em troca de peixes !!!

Depois que as crianças nos viram nadando com eles, todo mundo perdeu o medo e caiu na água também. Foi uma grande festa que durou cerca de 40 minutos sem intervalo, um show embaixo d`água que tem gente que passa a vida inteira querendo ver e não consegue...

Nossos convidados(estávamos no meio do Charter) foram presenteados com este espetáculo da natureza... nunca vimos nada igual! DEFINITIVAMENTE ESTAS COISAS JUSTIFICAM NOSSA VIDA POR AQUI!

2 comentários:

Anônimo disse...

Socorro!!!!
Estou presa em uma vida que eu não quero para mim.
Nunca gostei de rotina e nunca acreditei que poderia ser feliz em um escritório, trabalhando de segunda a sexta. Tenho 26 anos e estou sentindo que estou perdendo minha vida. Eu torço todos os dias para que chegue a hora de ir embora, e nessas estou torcendo para a minha vida passar!!!
Não é isso que eu quero.
Passo o meu tempo pensando no que eu poderia fazer para fugir disso e tenho pensado com frequencia em viver num barco (apesar de não ter ideia de como funcinam as coisas). Em um dos meus devaneios encontrei vcs e foi um alivio.
Preciso entender como funcionou a transição de vocês para o barco. Como vcs se sustentam??
Como tudo começou?
Se você puder socorrer essa cidadã desesperada aguadeço muito!!!
Obrigada e bons ventos para vcs!!!

Andy disse...

Ola ! Vc esqueceu de deixar seu e mail Cidadã desesperada! Se vc quiser pode nos mandar um e amil para andy@andygaldo.com que ajudaremos vc com muito prazer!
Aguardamos seu contato!
Andy & Galdo